
Confira os bastidores do término entre o príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton, casados há 13 anos, tiveram um relacionamento marcado por altos e baixos, incluindo um término por telefone. Antes de oficializarem a união em 2011, os membros da realeza britânica enfrentaram algumas crises.
Segundo o livro "Catherine, a Princesa de Gales", escrito por Robert Jobson, William decidiu terminar com Kate através de uma ligação telefônica em 2007, após cinco anos de relacionamento. "Foi devastador para Kate, que se sentiu duplamente decepcionada, primeiro pelo término e depois por ter acontecido por telefone", observou Robert. A conversa durou cerca de 30 minutos.
Antes de namorarem, William e Kate eram amigos e estudavam juntos na Universidade de St Andrews, na Escócia. Na época do término, já estavam formados e Kate notou que algo na relação não ia bem.
No final de 2006, o príncipe cancelou os planos de réveillon do casal, optando por encerrar o romance. Ele acreditava que estava em um momento diferente do da amada. Apesar da dor, o casal superou essa fase difícil e hoje celebra um casamento de sucesso.
Fonte: Bnews