Depois de muita insistência -

Confira o resultado do exame de DNA da mulher que afirma ser filha de Silvio Santos

Clemozeide Lundgren, de 72 anos, que afirma ser filha do comunicador Silvio Santos, depois de muita insistência, conseguiu, através da Justiça, o direito de poder realizar um exame de DNA para saber se é realmente herdeira do dono do canal paulista. As informações são do ÁreaVip.

Desse modo, de acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal Gente, a coleta foi realizada em 30 de agosto do ano passado e teve o resultado divulgado em 8 de setembro. Assim, segundo o exame realizado pelo laboratório GENE, a mulher não é filha biológica do apresentador de televisão.

“As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”, revela o documento.

“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”, disse o laudo.

Roque, o diretor do auditório do SBT e amigo de longa data de Silvio Santos, foi surpreendido pelo proprietário do canal Anhanguera, que lhe deu uma casa grandiosa em São Paulo como presente.

O veterano confirmou que o presente foi dado durante a pandemia e considerou-o um “presentão”. A esposa de Roque, Janilda Nogueira, revelou o ocorrido em uma transmissão ao vivo no canal “Intervenção”, apresentado por Roger Turchetti, na última terça-feira, dia 7 de março.

“O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão, chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo”, disse. Apesar disso, Janilda Nogueira acrescentou que a nova residência tem contribuído para melhorar a qualidade de vida da família e ajudado Roque a manter-se saudável.

Comentários

Trabalhe Conosco