Com cachê milionário Gusttavo Lima cancela show em Petrolândia após investigações
O cantor Gusttavo Lima cancelou o show que faria em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, na próxima quinta-feira (02/10). Ele estava confirmado como uma das atrações principais da festa em homenagem a São Francisco de Assis, padroeiro da cidade. A Prefeitura local confirmou o cancelamento neste domingo (29/09).
A empresa Balada Eventos e Produções, responsável pela contratação de Gusttavo Lima, informou que a decisão foi tomada em comum acordo com a Prefeitura e que a apresentação deverá ser remarcada em outra data. O contrato foi formalizado no Diário Oficial do Município no dia 23 de setembro, levantando questionamentos devido à ligação com a Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro em casas de apostas online.
A investigação revelou que a Balada Eventos está entre as empresas citadas na operação. O cachê do cantor, conforme o contrato, seria de R$ 1.100.000,00, e a contratação foi assinada no dia 6 de setembro pelo prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques. Mesmo com o cancelamento do show, Gusttavo Lima retomou suas apresentações no dia 27 de setembro em Marabá, no Pará, após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogar a ordem de prisão preventiva contra o cantor, relacionada à Operação Integration.
No encerramento do show em Marabá, Gusttavo Lima fez um discurso sobre integridade e superação: “A tua honestidade te salvará. Seja certo, seja justo, seja honesto pra que quando tudo parecer desmoronar só tua honestidade te salvará. [...] Faça o certo, o errado todo mundo já faz”. A Prefeitura de Petrolândia ainda não divulgou a nova data para o evento.
Fonte: Bnews