Após tratamento · 26/05/2020 - 18h35

Claudia Raia fala sobre a recuperação da Covid-19


Compartilhar Tweet 1



Claudia Raia surpreendeu ao revelar que ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, acabaram sendo infectados com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e após realizarem os tratamentos, a artista revelou que eles já estão recuperados. As informações são do Área Vip. 

A atriz participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta última segunda-feira (25), e revelou que acabou contraído a doença dentro de casa, e ainda contou que teve sintomas leves do vírus.

“Eu estava dentro de casa e desci para pegar uma comida. É uma coisa que está no meio da gente. É muito louco. A gente está há 40 dias negativados. O Enzo e a Sophia conviveram com a gente na mesma casa, mas estão negativados. Eles não pegaram”, contou.

Em seguida ela contou os sintomas que tiveram. “Eu tive dor de cabeça, tosse e uma dor nas pernas no primeiro dia. No quinto dia, eu já estava bem. O Jarbas teve uma coisinha mais extensa, uma febrinha, ficou 10 dias molinho, tudo cansava. Mas, depois de 10 dias, maravilhoso”.

Quarentena

Claudia Raia contou que está em casa com a família, e durante o isolamento social ela está tendo a ajuda do marido para cuidar do cabelo. “Ele pinta meu cabelo. Pintou três dias atrás e já tem que pintar de novo”, revelou.

A atriz seguiu explicando: “A raiz é uma coisa, cresce que nem capim, então fica um dedo de raiz em 10 dias. A mãe dele era cabeleireira, então ele via e é muito habilidoso. Ele se arriscou e deu certo”.

Biografia

Ainda durante o bate-papo Claudia revelou que ela está aproveitando a quarentena para escrever sua biografia, e que está contando com a ajuda de uma jornalista. “Já estava previsto de a gente escrever nesse período. Mas agora tem sido um mergulho interessante”, contou.

“Revisitar sua vida lá atrás, no comecinho, faz parte desse mergulho dentro de si mesmo. Aliás, é uma convivência muito difícil, você com você mesma. A gente trabalha muito, corre para lá e para cá, e agora a gente está tendo que se suportar, se conhecer, encarar seus defeitos, suas qualidades, as suas ansiedades”, acrescentou.


Comentários