Treta!! -

Claudia Leitte bloqueia Ivete Sangalo no Instagram agita redes sociais

O empresário Fábio Almeida, gestor de carreira da cantora Claudia Leitte, negou os rumores de que a artista teria discutido por telefone com a cantora Ivete Sangalo. Em entrevista ao BNews, Fábio confirmou que Claudia decidiu bloquear Ivete no Instagram, mas esclareceu que não houve qualquer contato telefônico entre elas.

Foto: Reprodução

"Não houve essa ligação. Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete", explicou. Ele acrescentou: "Defendo os interesses de Claudia, mas nunca aconteceu isso [a ligação]. A narrativa aí está como Ivete [sendo] a dona da palavra que bate o telefone na cara dos outros." Vale lembrar que Fábio Almeida também foi empresário e sócio de Ivete por 12 anos.

O assunto tomou conta das redes sociais quando perfis de fofoca notaram que as cantoras não se seguem mais. O rompimento veio após a polêmica troca da palavra "Iemanjá" por "Yeshua" em um trecho da música "Caranguejo", cantada por Claudia. "Yeshua", que significa Jesus em hebraico, reflete a fé evangélica da artista. Apesar disso, Ivete ainda segue o marido de Claudia, Marcio Pedreira, e não se manifestou sobre o caso. A insatisfação de Ivete ficou evidente em dezembro, quando o ex-secretário da Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, criticou a atitude no Instagram. Ivete respondeu ao post com um "Sim!" e emojis de aplausos.

Durante o Festival Virada Salvador 2025, Claudia Leitte comentou a polêmica em uma coletiva de imprensa, negando acusações de racismo. "Eu acho que esse assunto é muito sério. Eu, no meu lugar de privilégios, penso que racismo é uma pauta para ser discutida com muita seriedade e não de uma forma superficial", declarou a cantora.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco