Revelou ter receio -

Cintia Abravanel fala mais sobre retorno de Silvio Santos à TV; veja

Cintia Abravanel falou abertamente sobre a possível volta de Silvio Santos ao SBT e seu relacionamento com as irmãs. A mãe de Tiago Abravanel relatou que seu pai está bem, mas não tem mais a energia e disposição para trabalhar como antes. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Meu pai está ótimo. Às vezes ele fala que vai voltar a trabalhar, outras vezes diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, declarou em entrevista ao F5.

Ela comentou sobre as limitações de um senhor de 94 anos: “Ele não tem mais aquele pique e disposição. Acho que ele merece descansar. Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. Fez o mesmo com todas as meninas. Se um dia ele quiser voltar, ele volta.”

Cintia também disse que tem uma boa relação com as irmãs, apesar da diferença de idade e gerações. “Assim como meu pai, estou sendo avó dos meus sobrinhos, e é muito legal. A Renata, por exemplo, é um ano mais velha que minha primogênita, e isso cria um outro tipo de relação. Estamos nos descobrindo. Neste último Carnaval, nós duas viajamos para Cancún para nos conhecermos melhor. Foi muito legal. Quero ser amiga de todas. É claro que, como em toda família, existem arranca-rabos, né? Mas somos unidos”, completou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco