'Deve comparecer ao tribunal' -

Chris Brown é preso em Paris acusado de envolvimento em estupro

Chris Brown     Reprodução: TMZ

 

O rapper Chris Brown foi preso em Paris devido a uma acusação de ter ajudado no estupro de uma mulher, durante festa em sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após as alegações, feitas por um advogado de defesa criminal parisiense, o rapper publicou post nas redes sociais, nesta quinta-feira (10/01), em que afirma ser inocente. *A informação é do TMZ.

A mulher diz que conheceu Brown durante a noite entre 15 e 16 de janeiro no clube Le Crystal e depois voltou para o Mandarin Oriental Hotel com o cantor, onde alega ter sido estuprada.

Investigadores têm dois dias para decidir apresentar acusações preliminares ou deixar Brown ir.

Chris foi visto no Le Cirque Club em Paris na noite de sábado - apenas três dias após o suposto estupro - com Ammika Harris, uma mulher com quem ele estaria namorando.

Dentro de dois dias, ele deve ser libertado ou comparecer ao tribunal, onde um promotor pode pedir ao juiz que mantenha Brown sob custódia enquanto aguarda julgamento ou deixe-o ir livre com "obrigações".

Caso o cantor seja liberto, deverá entregar seu passaporte e aguardar o julgamento, que dura em média, um ano. Além da possibilidade de Brown ser obrigado a ir a delegacia todo final de semana para garantir que está na França.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco