Entenda o caso · 31/05/2020 - 10h05 | Última atualização em 31/05/2020 - 10h24

“Cheguei ao fundo do poço”, desabafa ex-BBB Gizelly Bicalho ao revelar sobre grave doença


Compartilhar Tweet 1



Um dos destaques da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Gizelly Bicalho promoveu uma live com Mari Gonzalez, sua colega durante o confinamento no reality show. Ao longo do bate-papo com a influenciadora digital, a advogada compartilhou de detalhes da sua vida pessoal e acerca de assuntos sérios como aos ataques frequentes sofridos nas redes sociais. As  informações são do Área Vip.

Bastante objetiva e sem papas na língua, a capixaba revelou que está tomando as devidas medidas após se deparar com comentários pesados em que chegou a ouvir que merecia até mesmo ser estuprada. “Falaram que eu merecia ser estuprada. Já tomei as medidas legais. Ninguém merece ser estuprada. Tenho um arquivo para processar de pessoas que durante esses três meses fizeram ataques. Juntei tudo que os meus fãs tinham durante esses três meses e estou analisando”, contou.

    Reprodução/Área Vip

A ex-BBB, que soma milhares de seguidores nas redes sociais, aproveitou para abrir o coração sobre a depressão profunda na qual enfrentou antes de ter entrado no reality global, no qual se tornou assunto aqui no seu Área VIP. “Minha mãe contratou uma pessoa para ficar na minha casa, dando banho em mim, escovando meus dentes… Cheguei ao fundo do poço. Perdi o sentido da minha vida”, confessou.

Uma das sisters que mais se tornou conhecida após a saída do jogo, Gizelly falou sobre os benefícios e malefícios da fama, em que muita das vezes rende grande polêmica e reativa a cultura do ‘cancelamento’. “Maravilhoso, só que dói. A gente faz uma coisa sem intenção e aquilo se torna uma bola de neve”, afirmou.


Fonte: Área Vip

Comentários