Barraco, briga e até polícia -

Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação do Patrulha do Consumidor

Na última sexta-feira (02/02), o deputado federal e apresentador Celso Russomanno, do partido Republicamos em São Paulo, vivenciou momentos de tensão durante a gravação de um episódio do programa "Patrulha do Consumidor". A situação ocorreu em um mercado localizado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Durante a visita ao estabelecimento, Russomanno se envolveu em uma discussão acalorada com um indivíduo aparentemente ligado ao local. Ao questionar a presença do homem, o apresentador foi confrontado com a alegação de que o mesmo estava apenas acompanhando seu trabalho. A situação rapidamente escalou quando Celso acusou-o de estar "causando problemas".

No ápice do embate verbal, o homem dirigiu ameaças diretas a Russomanno, declarando: "Se eu cruzar contigo lá fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do caralho, seu arrombado". A tensão atingiu um ponto crítico quando o agressor chegou a agarrar o braço do apresentador, enquanto sua esposa empurrava outras pessoas dentro do estabelecimento.

Foto: Reprodução

A visita ao supermercado foi motivada por denúncias recebidas pelo Procon e Celso Russomanno, alegando venda de alimentos mal armazenados e fora da data de validade. As autoridades competentes foram acionadas para investigar o ocorrido e garantir a segurança do deputado e apresentador, bem como esclarecer as denúncias relacionadas à qualidade dos produtos comercializados no local. Veja o vídeo

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco