'Já estavam alterados' -

Caso Kayky: com pó branco no nariz, humorista debocha de Bruno de Luca

Além de estar sendo acusado por omissão de socorro, Bruno de Luca agora recebeu o deboche de Daniel Ferreira. O humorista utilizou o Instagram para fazer uma sátira do dia em que Kayky Brito foi atropelado e fez alusão a um possível uso de drogas pela dupla, que foi negado pelo delegado da polícia. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/Instagram

“Está sabendo da fofoca do Bruno, que está se fazendo de louco? Bruno estava comendo água com Kayky lá nas praias do Rio de Janeiro. Os dois já estavam alterados, Bruno falou alguma coisa no ouvidinho dele como mostram as câmeras. Nessa, Kayky atravessou para ir no carro bêbado, quase foi atropelado, quando ele pegou o negócio no carro que ele voltou, ele foi atropelado, tadinho”, recordou o influencer.

Na sequência, o humorista questionou o que Kayky Brito foi buscar no carro. “O que será que Kayky foi pegar nesse carro? Será que ele (Bruno de Luca) pediu para ele pegar uma plantinha para regar? Ou será que ele pediu para Kayky pegar a Dona Benta para fazer um bolo? Só que o detalhe da fofoca está aqui”, explicou.

Ao falar sobre a parte em que Bruno de Luca pega as coisas e vai embora pela praia, aliado ao depoimento do apresentador, Daniel Ferreira contesta a amizade dos dois. “Que amizade da porr* é essa, que foi sair com seu amigo altas horas da noite, volta para casa e não pergunta se o amigo já chegou em casa?! Se você tem amigo que não pergunta se você já chegou em casa depois de comer água, desconfie, viu?”, declarou.

Por fim, fazendo alusão ao uso de drogas, o humorista suja o nariz novamente com farinha branca. “Mas, olha, não diga que eu te contei não, viu?”, completou ele. “Cuidado com suas amizades, viu?! Principalmente as que se fazem de louca!”, legendou.

Comentários

Trabalhe Conosco