'Trabalho' -

VÍDEO: Cartomante revela atitude surpreendente de Belo contra Gracyanne Barbosa; confira detalhes

Foto: reprodução

Cleo Loyola, ex-parceira de Luciano Camargo, alegou que Belo a procurou para realizar um trabalho espiritual contra Gracyanne Barbosa, da qual o cantor recentemente se separou. Loyola recorreu às suas redes sociais na terça-feira (14/05) para revelar que possui gravações de áudio do pedido de Belo.

Segundo Loyola, "O cantor Belo entrou em contato comigo para realizar um trabalho com o objetivo de fazer Gracyanne cair em depressão e voltar a morar com ele. Ele absolutamente se recusa a perdê-la e está buscando ajuda de praticantes de magia popular brasileira. Ouvi dizer que ele procurou outros líderes espirituais, como Pai Diego."

Após isso, a sensitiva teve uma mensagem para Gracyanne Barbosa. "Se eu fosse você, começaria a fortalecer suas defesas espirituais porque esse homem é incansável. Ele quer te puxar de volta de qualquer maneira. Ele pretende usar feitiçaria para te controlar e infligir danos, fazendo você pagar por todas as traições e injustiças que ele alega que você cometeu", Loyola relatou.

Além disso, Cleo afirmou que possui evidências em áudio do pedido do cantor. "Não vou divulgar porque é antiético para aqueles de nós envolvidos em práticas espirituais", ela concluiu.

Assista:

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco