Entenda! -

Carlinhos Maia é criticado após colocar funcionárias para limpar coqueiro sem proteção

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, o famoso foi duramente criticado após fazer duas de suas funcionárias limparem o topo de um coqueiro sem nenhuma proteção. As informações são do BNews.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

No vídeo, que repercutiu na web nesta quarta-feira (03/04), as funcionárias apareceram se apoiando uma na mão da outra enquanto tentavam limpar o coqueiro da mansão de Carlinhos, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, depois passa para o próximo e assim vai", comentou o influencer enquanto as mulheres trabalhavam.

No entanto, a cena não foi bem vista pelos internautas que consideraram a atitude de Carlinhos irresponsável. "Carlinhos Maia colocou suas  funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção, olhem a altura disso? E esse servo da “moral” e dos bons costumes teve coragem de falar do caráter da fernanda. LIXO", criticou um internautas no X (antigo Twitter).

Nos comentários, outras pessoas ficaram revoltadas com a cena perigosa. "Ele se deu bem pisando nos outros com a arrogância que é nítido nele", "Vergonhoso esse Carlinhos Maia" e "E ele ainda posta", declararam.

Confira:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco