Quando soube de diagnóstico · 03/07/2022 - 09h57 | Última atualização em 03/07/2022 - 10h05

Carla Diaz se desespera ao descobrir câncer: "Vou morrer"


Compartilhar Tweet 1



Carla Diaz emocionou os seguidores nas redes sociais, nesse sábado (02/07),  ao contar detalhes da sua história de força e superação ao descobrir câncer de tireoide. As informações são do SBT.

    Reprodução/Instagram

"Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia". 

A atriz confessou que chegou a pensar que morreria: "Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação? Eu me perguntava: ?Será que vou morrer tão nova??. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ?sim?. Sim, era câncer de tireoide". 

A famosa aproveitou a deixa para exaltar os profissionais responsáveis pelo sucesso de seu tratamento e cura total: 

"Tendo o diagnóstico, começamos a luta contra a doença. E de novo, diversas consultas e correria até o dia da cirurgia. Agradeço todos os dias por ter passado por médicos incríveis, que foram anjos na minha vida". 

Comentários