Completando 36 anos · 24/05/2020 - 14h08

Cantora Simone faz aniversário e ganha declaração do marido: “Mulher de coração puro”


Compartilhar Tweet 1



Feliz aniversário! Neste domingo (24/05) a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, está completando 36 anos de vida, e para celebrar essa data importante e tornar o dia da sertaneja ainda mais especial, seu marido fez uma linda declaração. As informações são de Área Vip.

“36 anos.. tempo que passa sem nem percebermos não é meu amor?! Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me dado o privilégio de nessa vida ser seu marido, pai do seu filho, seu melhor amigo e amante”, começou ele.

Kaká ressaltou que ele é muito feliz ao lado de Simone. “Como Deus foi generoso comigo ao te por no meu caminho. Uma mulher de um coração tão puro que as vezes chega a ser inocente”, elogiou ele.

“Obrigado por ser verdadeira e de uma essência que nunca vi igual. O seu sucesso? Ah sim! Esse aí vem de algo sobrenatural… Deus quando te imaginou Ele disse assim: te farei para que tua vida seja reflexo de luz na vida de muitos, e assim foi. Você é luz, na minha vida, nas nossas vidas, na vidas dos seus fãs”, afirmou o empresário, elogiando a carreira que a sertaneja construiu.

O marido de Simone ainda desejou ainda mais sucesso e felicidades na vida da amada. “Talento muitos tem, sucesso muitos alcançam, mas permanecer na essência de uma verdade que transcende a realidade humana não é pra qualquer um, são pra poucos, quase nenhum”, garantiu.

E seguiu falando da importância de ter Simone ao seu lado. “Parabéns meu amor… parabéns por ser você, do jeitinho que você é, na medida exata. Sem tirar, nem por. Com todos as qualidades e defeitos… Você é meu equilíbrio… Te amo infinitamente mais a cada dia”, afirmou o empresário.

“São 7 anos de felicidade e muitos anos de um amor que somente Deus é capaz de explicar, porque foi algo criado por Ele, é divino. Resumindo: você é pra eternidade! Parabéns @simoneses. Você é nosso maior orgulho e amor. Ass: Kaká e Henry”, finalizou Kaká.


Comentários