Entenda -

Cantora Luka causa polêmica nas redes após fala sobre tragédia no RS

Nesta quarta-feira (15/05), Serginho Groisman reuniu artistas gaúchos para gravar uma edição especial do Altas Horas em homenagem às vítimas do Rio Grande do Sul, com previsão de exibição no próximo sábado (18). Com informaçoes do BNews.

Foto: Reprodução

No entanto, durante o evento, o cantor Luka, conhecido nos anos 90, acabou gerando controvérsia ao enviar uma mensagem aos conterrâneos. O que deveria ser uma expressão de apoio e solidariedade se transformou em polêmica quando Luka disse: "Estamos juntos até debaixo d'água".

Em meio à tragédia ambiental que assolou o estado, com o aumento do volume das águas causando destruição de casas, estradas e resultando em mais de 149 mortes, cerca de 2.131.968 pessoas foram afetadas, deixando mais de 806 feridos em todo o território gaúcho. Além de Luka, outros artistas como Vitor Kley, Adriana Calcanhotto, Humberto Gessinger, Beto Bruno, Klaiton Ramil, Lucas Silveira, Lucas Lima, Filipe Catto, Thedy Correa e Armandinho marcaram presença na atração.

Serginho Groisman referiu-se ao encontro como "sábado gaúcho" nas redes sociais, antecipando um pouco do que os fãs e seguidores podem esperar. No entanto, a declaração de Luka recebeu críticas nos comentários da publicação. "Pois é, inoportuna", disse um internauta. "Trocadilho infeliz", destacou outro. "Totalmente sem noção. Tem gente que ainda não entendeu o que está acontecendo de verdade", lembrou um terceiro. "A frase me deixou desconfortável", reagiu mais um.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco