
Cantora gospel quase é expulsa de voo por se recusar a parar de cantar
A artista Bobbi Storm esteve perto de ser retirada de um voo da Delta Airlines por se recusar a interromper uma performance musical não autorizada que estava realizando no corredor do avião. Um membro da equipe da companhia aérea solicitou que ela cessasse a apresentação e se sentasse, citando queixas de outros passageiros. As informações são do Metrópoles.

O caso ocorreu no sábado (11/11) e foi registrado em um vídeo que a artista publicou em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece cantando a música We Can’t Forget Him, quando é interrompida pelo tripulante, que a manda “ficar quieta” e voltar para o seu assento.
Na publicação, Storm disse que estava “fazendo o que o Senhor estava me dizendo para fazer” e que Deus a chamou para cantar naquele voo.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. “As pessoas são muito sem noção. Ninguém merece ouvir alguém cantando o voo inteiro”, comentou um usuário do Instagram. “Crente sendo crente”, escreveu outro. “Gente, deixa a mulher! Coloca o fone e vai dormir”, opinou uma terceira pessoa.