Doença Terminal -

Cantora em câncer terminal faz plano para não deixar filho sem dinheiro; entenda

A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos, que enfrenta uma batalha contra o câncer, recorreu às mídias sociais para expressar seu último desejo: garantir o bem-estar financeiro de seu filho, Loren, de sete anos. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução/instagram

Em uma comovente mensagem aos seus seguidores, a artista pediu apoio para promover a música que compôs especialmente para seu filho. Todas as suas composições, incluindo esta, foram registradas em nome de Loren, assegurando-lhe uma fonte de renda futura.

"Como muitos sabem, tenho travado uma luta contra o câncer por algum tempo, e queria lançar esta música e compartilhá-la com o mundo. Espero que apreciem", disse Cat ao apresentar "Dance You Outta My Head", uma canção inspirada em momentos de alegria compartilhados com Loren. "Meu último desejo seria que vocês apoiassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados ao futuro de meu filho de sete anos, a quem estou deixando."

Recentemente, na quinta-feira (8), a cantora comemorou o sucesso da música, que alcançou a quinta posição na lista das mais reproduzidas da semana no TikTok Billboard Top 50. No último dia 10 de janeiro, Cat revelou à People que iniciou tratamentos em uma Unidade de Cuidados Paliativos, após constatar que as terapias na UTI já não surtiam mais efeito.

O câncer foi diagnosticado pela primeira vez em janeiro de 2022, quando Cat percebeu um nódulo em seu pescoço e procurou assistência médica. Na ocasião, foi identificado um tumor maligno raro, e ela passou por cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Em junho do mesmo ano, recebeu a notícia de que estava livre da doença. Contudo, em 2023, foi diagnosticada com câncer no pulmão, e, meses depois, foi informada de que não havia mais possibilidade de cura.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco