Arrecadava ajuda para incêndio · 17/01/2020 - 21h28

Cantor sofre infarto no palco durante show para crianças


Compartilhar Tweet 1



O cantor Greg Page, da banda The Wiggles, precisou ir para o hospital após uma apresentação nessa quinta-feira (16/01). O músico australiano de 48 anos sofreu um infarto no palco, em Sidney, na Austrália, quando fazia show para crianças. As informações são do Metrópoles.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que Page despenca após ser acometido pelo infarto, durante show que arrecadava fundos para combater os incêndios no país.

    Reprodução

Em comunicado pelo Twitter, The Wiggles se manifestou sobre o estado de saúde do artista. “No final do show, nesta noite, houve um incidente médico fora do palco envolvendo Greg Page. Os médicos foram chamados imediatamente e ele foi levado ao hospital onde está recebendo tratamento”.

“Como foi relatado, nosso amigo Greg Page sofreu uma parada cardíaca no final da apresentação de socorro e foi levado ao hospital. Ele passou por um procedimento e agora está se recuperando no hospital. Agradecemos suas amáveis ​​mensagens e preocupação”, diz relatório atualizado.

 


Comentários