Pai estava com 83 anos · 24/11/2020 - 14h35 | Última atualização em 24/11/2020 - 14h49

Cantor Luciano Camargo não irá ao enterro do seu pai; entenda motivo


Compartilhar Tweet 1



O cantor Luciano Camargo, anunciou recentemente que está com Covid-19 e por isso está isolado em um quarto na sua casa. Seu pai, o senhor Francisco, faleceu na segunda-feira (23/11), à noite aos 83 anos, após uma parada cardiorrespiratória. As informações são do Área Vip. 

A assessoria da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, confirmou que devido ao seu estado de saúde, e para evitar uma contaminação no enterro do seu querido pai, o cantor não poderá comparecer na cerimônia que irá ser realizada em Goiânia no estado de Goiás.

Nesta terça-feira (24/11), Luciano já compartilhou um texto emocionante em seu perfil no Instagram, no qual escreve seus sentimentos em honra a partida de Seu Francisco.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir“, escreveu o cantor.

O texto ainda continua com lindas palavras descrevendo alguns momentos únicos em que Luciano esteve com seu pai. Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, o pai da dupla sertaneja, correu para o hospital após sentir fortes dores no intestino, sendo preciso até fazer uma cirurgia de emergência para que pudesse controlar um sangramento interno.

A esposa de Luciano, Flávia Camargo, lamentou o marido não poder ir se despedir do pai, mas escreveu no post em seu perfil no Instagram estar aliviada pelo sogro não estar mais sofrendo em cima de uma cama de hospital.


Comentários