Polêmica -

Cantor Leonardo é detonado após revelação de Zé Felipe sobre a 1ª vez

O cantor Leonardo está sendo detonado nas redes sociais, após o filho do cantor, Zé Felipe, revelar que perdeu a virgindade aos 12 anos, com uma garota de programa.

Foto: Reprodução/Instagram

Zé Felipe participava do Sabadou com Virgínia, no SBT, quando foi questionado por Lucas Guedes sobre o assunto. “Não sei o nome dela (…) Ela era p#ta, uai”, declarou.

Virginia ficou bastante curiosa e quis saber o motivo de ter perdido a virgindade tão cedo e dessa maneira. Zé não entrou em detalhes e contou que foi apenas “levado”.

Na web, internautas deduziram que o responsável por proporcionar a experiência sexual precoce a Zé tenha sido o pai dele, o também cantor Leonardo.

“O pai leva o filho de 12 anos pra perder a virgindade com um GP, mas a Madonna que é devassa? Esse é o perfil da família tradicional, querem os prazeres só pra eles, morre de inveja de quem tem coragem de ser quem é, e não precisa fazer escondido como por exemplo trair a esposa”, detonou uma usuária do Instagram.

“O pai leva o filho de 12 anos pra perder a virgindade com um GP, mas a madona que é devassa? Esse é o perfil da família tradicional, querem os prazeres só pra eles, morre de inveja de quem tem coragem de ser quem é, e não precisa fazer escondido como por exemplo trair a esposa”, opinou uma segunda pessoa.

“Adivinha quem foi que levou. O pai cristão, bolsonarista, que esposa tem mais chifres que cabelos e tem um show chamado cabaré”, disse mais um.

Vale destacar que embora o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) delimite que crianças são pessoas de até 12 anos e que são adolescentes dos 14 aos 18 anos, o crime específico de estupro de vulnerável abarca todas as crianças e adolescentes até 14 anos. Nessas situações não cabe analisar o consentimento da vítima.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco