Foi bastante criticado na web · 23/01/2020 - 09h54

Cantor gospel surge com brinco na orelha e gera polêmica na internet


Compartilhar Tweet 1



O cantor gospel Jotta A acabou causou enorme discussão  nessa segunda-feira (20/01) por causa de uma publicação que fez no Feed do seu Instagram. As informações são do Fuxico Gospel.

O cantor publicou uma foto usando um brinco na orelha esquerda, e insinuou que esse seria o seu novo visual. A postagem acabou rendendo algumas críticas para Jotta A, e muita discussão entre os seu seguidores.

Na realidade, não se pode afirmar se ele furou a orelha para aderir ao novo visual, ou se apenas colocou para chamar a atenção, a verdade é que alguns seguidores não aprovaram o uso do assessório.

    Reprodução

“O mundo está invadindo a igreja, a um tempo atrás o Jotta cantava a reforma e contava seu testemunho, e agora ele traz de volta alguém aquilo que ele dizia não existir mais…Não estamos falando de pecar ou não pecar, e sim ser imagem e semelhança de Cristo e não do mundo, isso eh desculpa de quem quer viver de qualquer jeito na presença de Deus…Jotta A, essa não é a sua essência, aceite isso de uma vez por todas, você sabe disso mais do que qualquer um aqui…Te amo, e se falo isso, é porque quero seu bem”, disse uma seguidora.

“Os críticos religiosos, tem que olhar pra dentro de si, e ver também qual a sua falha. Qual é o seu pecado. Qual é o seu erro, porque somente o Senhor Jesus é santo, e geralmente esses que usam capa de santidade são os que mais falham, pecam e erram, e o coração cheios de mágoa, outra coisa: só o Senhor Jesus conhece o coração dele e somente ele sabe da intimidade dele com Deus, o único que tem o poder de julgar. Ninguém é santo”, defendeu outra usuária da rede social.

"Estão falando tanto do brinco dele. Engraçado que mulher pode usar brinco na igreja e homem não né? Direitos iguais", disse a terceira.


Comentários