80% dos pulmões comprometidos -

Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia após se recuperar da Covid-19

    Reprodução / Instagram

O cantor gospel Flávio Camargo, de 33 anos, morreu de uma pneumonia na última terça-feira (20/01), em hospital do Rio de Janeiro. As informações são doÁrea Vip.

Em setembro, o cantor foi diagnosticado com a Covid-19, na época ele chegou a ser internado devido estar apresentando sintomas graves da doença, que acabou comprometendo 80% dos seus pulmões. Ele fez um rigoroso tratamento e conseguiu receber alta.

Em dezembro Flávio voltou a se sentir mal, mas só foi internado no dia (05/01) no hospital, onde já chegou em um estado bastante delicado, com 90% dos seus pulmões comprometidos devido a infecção. O cantor ainda foi transferido para um outro hospital, onde foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na segunda-feira, a mulher do cantor pediu em suas redes sociais que os seguidores fizessem orações para Flávio que já se encontrava com sua saúde bem delicada.

“Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, declarou ela.

A rádio gospel, Rádio 93 FM, ainda deu algumas informações que Flávio antes de ser entubado e ficar inconsciente, teria escrito uma carta onde declarava o amor por sua família, mulher e filho.

“Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, dizia um trecho da carta dele.

A morte dele surpreendeu a todos, o enterro de Flávio Camargo, aconteceu nesta quarta-feira (20/01), no Rio de Janeiro. O cantor deixa sua esposa, e seu filho. Mas um grande artista que morre e deixa um lindo legado em sua carreira no mundo da música gospel brasileira.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco