Vítima estaria menstruada · 11/07/2019 - 08h50

Cantor de famosa dupla sertaneja é suspeito de estuprar jovem de 19 anos


Compartilhar Tweet 1



O cantor Kleber Sena, que forma dupla sertaneja com Gustavo, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido no último fim de semana um show feito numa casa noturna. Com informações do Área Vip.

A vítima em questão relatou, em depoimento à família, que acompanhava ao show de Kleber e Gustavo, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor Kleber Sena, em Pampulha, a acompanhá-los no show que foi feito em Contagem. Kleber, então, começou a a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada.

Kleber e Gustavo
Kleber e Gustavo     Reprodução/Instagram

Ao sair do veículo, a vítima procurou pela sua amiga no bar, e chegaram a recorrer sobre a segurança do local, que não agiu sobre o assunto. Gustavo Fagundes, então, disse que iria chamar o carro pelo famoso aplicativo, e teve de lidar com a recusa das garotas, que prestaram ocorrência do caso no dia seguinte na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Contagem.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destaco que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso. O que ainda regerou uma repercussão ainda maior foi de que o cantor Kleber excluiu suas redes sociais. 


Comentários