"Me chamaram de corna" -

Camila Moura quebra o silêncio e revela detalhes sobre sua separação

Camila Moura, conhecida como ex-esposa de Lucas "Buda" Henrique, que recentemente anunciou o fim do casamento através do Instagram, concedeu sua primeira entrevista desde então. Em uma conversa franca com Leo Dias, no programa Fofocalizando, a professora abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a tomar a difícil decisão de se separar.

Foto: Reprodução/Instagram

O ponto de ruptura, segundo Camila, foi quando foi chamada de "corna" por pessoas no mercado. "Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de corna. Aí eu falei, 'não dá, não vou ficar aqui me expondo, lutando pelo cara, se ele não consegue fazer o mínimo por mim, que era não me expor', que foi o que eu pedi", relatou.

Ela também revelou que soube dos flertes de Buda com Giovanna Pitel por meio de ligações de jornalistas, antes mesmo de assistir às cenas no programa. O que mais a chocou, no entanto, foi perceber que seu ex-marido compartilhou detalhes íntimos do relacionamento com Pitel. "Em determinado momento que ele está flertando com ela, ela fala uma coisa, que não tinha como ela saber aquela coisa, era uma coisa que só eu e ele sabíamos, e aí eu percebi que ele falou mais para ela do que deveria. E algumas semanas depois ele fala abertamente para ela de novo", desabafou.

Apesar de todo o processo de divórcio em andamento e da exposição nas redes sociais, Camila não fecha as portas para uma possível reconciliação com Buda. "Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não, porque não tenho bola de cristal", afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco