Compartilhou com seguidores · 20/01/2022 - 16h34

Camila Monteiro não vacina filhos e recebe carta do Conselho Tutelar “Apavorada”


Compartilhar Tweet 1



Camila Monteiro compartilhou com seguidores uma situação muito complicada. As informações são do Área Vip.

    Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira (20/01), a digital influencer revelou que foi notificada pelo Conselho Tutelar após não vacinar os filhos. Através de seu Instagram na ferramenta dos Stories ela fez um desabafo sobre o assunto.

Camila Monteiro faz relato emocionante sobre gestação: meu maior sonhos

“Recebi uma carta do conselho tutelar e foi um choque para a gente. O máximo que eu podia pensar era que um vizinho tinha ouvido os bebês chorando e achado que a gente estava maltratando”, disse ela assustada.

“Quando se deu conta do motivo, ela explicou em detalhes porque os bebês não foram vacinados no momento comum.

“Eu assinei um termo de responsabilidade falando que eu não vacinaria eles naquele momento. Ficou por isso mesmo, até o pessoal do laboratório achou que estava tudo bem. Depois de quase um mês, eu recebi a carta.

“Foi um susto, quando descobri que era pela falta de vacinação. O hospital não falou que eu seria direcionada para o conselho tutelar. Até para eles é algo muito novo, mas eles são obrigados por lei. Você não é obrigado a vacinar no hospital, tanto que tem o SUS, laboratório que vai na sua casa como eu fiz… Mas a partir do momento que você assina que não vai vacinar os filhos, é outra história”.

“Estava apavorada. Recebi a carta por causa da vacinação dos meus filhos. Eles iam tomar a BCG. O Noah não tinha o peso certo, a Aurora já tinha o peso correto, mas eu já tinha agendado com um laboratório [particular]”, disse.

Comentários