Saiba qual o cantor · 29/05/2020 - 10h23

Caio Castro revela detalhes de live com homenagem emocionante para cantor falecido


Compartilhar Tweet 1



Neste próximo sábado (30), Caio Castro promete emocionar no comando de uma live beneficente em prol da homenagem do falecido cantor Chorão, fundador da banda Charlie Brown Jr., que morreu em março de 2013, aos 42 anos, vítima de uma overdose de cocaína.

Em entrevista concedida à revista Quem, o galã global compartilhou de maiores detalhes do projeto “#TodosCantamCharlieBrown”, idealizado pelo próprio, em que comandará diretamente da sua casa na Grande São Paulo, sob participação de famosos e um repertório de canções da banda que se tornou um dos marcos do rock nacional atual. “Desde o ano passado estava planejando algo especial para homenagear o grande poeta e meu amigo Chorão”, disse o namorado da atriz Grazi Massafera.

    Reprodução/Instagram

“Várias ideias surgiram, mas a pandemia acabou excluindo a maioria delas, mas também fez despertar o desejo de fazer mais que uma celebração e sim uma contribuição social”, afirmou ele sobre o músico e compositor, que completaria 50 anos neste último mês de abril. “Chorão carregava esse lado social também, então essa vai ser uma live para cantar, sorrir, contribuir e lembrar que sempre haverá dias de glória”, afirmou.

Ao longo da transmissão que será feita no seu canal do YouTube, o público poderá fazer doações e participar de sorteios em que serão entregues itens como shapes autografados por Caio Castro, jaquetas, além de uma guitarra do Chorão. Toda arrecadação feita será remanejada para o Hospital de Câncer de Barretos e Instituto Bob Burnquist.

Caio Castro revela detalhes de live com homenagem emocionante para cantor falecido
Caio Castro revela detalhes de live com homenagem emocionante para cantor falecido     Reprodução/Instagram

 


Fonte: Área Vip

Comentários