Saiba mais · 30/06/2020 - 19h13

Caco Ciocler investe em nova profissão e garante: “Estou fascinado”


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagran

O ator Caco Ciocler vem aproveitando a quarentena para se especializar em uma nova área. Em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, no programa ‘Encontro’, da Rede Globo, ele revelou que começou a fazer faculdade de biologia. Ele já terminou o primeiro semestre do curso e fez questão de contar mais detalhes. As informações são do Área VIP.

Aos 48 anos, Caco revelou que está simplesmente apaixonado pelo novo caminho que decidiu tomar. Mas, diferente do que muita gente pode achar, ele não pretende abandonar a profissão de ator e sim usar os novos aprendizados para agregar em outros trabalhos artísticos.

“Estou absolutamente fascinado. Estou entendendo muito mais sobre a minha profissão, inclusive”, iniciou ele, que completou sem poupar elogios: “É incrível. Nesse primeiro semestre, estudei vírus, o funcionamento das células, é uma genialidade. É um universo maravilhoso”.

Fazendo o bem durante a pandemia

Mas, além de estudar, o artista também vem aproveitando o tempo em casa para incentivar outras pessoas a fazerem o bem. Ainda durante o bate-papo com Fátima, ele contou que criou um projeto chamado ‘Lista Fortes’, que é uma iniciativa baseada na Lista da revista Forbes, que tem como objetivo listar as maiores fortunas que existem. Diferente disso, Caco contou que decidiu focar em empresas do bem, que escolheram ajudar pessoas durante a pandemia.

“Foi uma ideia que surgiu no começo da pandemia. Era uma época em que as pessoas não falavam de doações de empresas. […] Fiz essa brincadeira de mudar uma palavra e tentar mudar o conceito do empresariado naquele momento, dizendo assim, ‘agora, durante essa crise, talvez não seja a hora de pensar em estar em uma lista que liste as nossas fortunas e migrar para uma que liste o quanto a gente vai devolver para a população”, contou.

 


Comentários