Detectarem a ausência dos batimento -

Bruno Monteiro faz desabafo emocionante sobre a perda do filho com Tati Machado

O cineasta Bruno Monteiro, marido da apresentadora Tati Machado, compartilhou pela primeira vez um emocionante desabafo sobre a perda do filho do casal, Rael. O bebê faleceu ainda na gestação, nos últimos dias da gravidez, após os médicos detectarem a ausência dos batimentos cardíacos. As informações são do Metrópoles.

Em um relato publicado nos stories do Instagram, Bruno descreveu a experiência como transformadora. “Rael me ensinou sobre a vida, sobre o valor de cada instante. Me ensinou a amar sem medidas e agora me ensina a transformar saudade em força, lembrança em inspiração”, escreveu o diretor, que está com Tati há 13 anos.

Ele continuou: “A sua existência, mesmo breve, foi cheia de significado. Ele me fez pai, me fez humano, me fez amar mais profundamente. Te amo, filho, obrigado por tudo! É por você que vou em frente.”

Tati também já havia se pronunciado sobre a perda em um longo desabafo publicado na quarta-feira (02/07). Em suas palavras, ela revelou a dor profunda e o impacto emocional do luto. “Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. […] Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo”, relatou.

A apresentadora também descreveu os preparativos interrompidos para a chegada de Rael. “Tava tudo pronto. O travesseiro de grávida, as roupinhas, o quarto, o cheirinho de bebê… tava tudo lá. E agora ficou o vazio.”

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco