Viver um amor livre -

Bruno Fagundes vive namoro aberto com ator: “Quero vê-lo feliz”

Bruno Fagundes, filho do ator Antonio Fagundes, revelou ter um relacionamento aberto com Igor Fernandez. O ator explicou que a rotina agitada de trabalho fez com que ele e o parceiro, que também é ator, pesou na decisão sobre viver um amor livre. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, Bruno disse: “Ele é livre para fazer as coisas que ele quer. Eu sou livre para fazer as coisas que eu quero. Desde que a gente se respeite, se preserve. E no final do dia, no final de semana, estamos juntos.”

O ator ainda esclareceu não ter ciúmes do parceiro. “A gente só tem ciúme porque quer controlar, ter posse. Quando eu entendo que o desejo dele não vai deixar de existir, isso acontece. A gente não tem gerência sobre o desejo do outro”, explicou.

Por fim, Bruno deixou claro que ele e o parceiro não compartilham quando se envolvem com outras pessoas: “Isso é amor. Eu amo ele tanto que eu quero vê-lo feliz.”

Namoro de Bruno e Igor

Bruno Fagundes e Igor Fernandez se conheceram nas gravações da novela Cara e Coragem, da TV Globo. Os rumores de que os dois estariam namorando surgiram após o casal publicar fotos românticos durante uma viagem para Minas Gerais.

Por meio de nota enviada à imprensa, a assessoria do ator confirmou: “Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular.”

Este é o primeiro namoro público do filho de Antonio Fagundes com Mara Carvalho. O rapaz tem 33 anos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco