"Ele é livre" -

Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, revela relacionamento aberto com Igor Fernandez

Bruno Fagundes, conhecido filho do renomado ator Antonio Fagundes, surpreende ao revelar seu relacionamento aberto com Igor Fernandez, também ator. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, Bruno compartilhou os detalhes dessa escolha, explicando que suas agendas agitadas de trabalho influenciaram na decisão de viver um amor livre. Veja o vídeo aqui

"Ele é livre para fazer as coisas que ele quer. Eu sou livre para fazer as coisas que eu quero. Desde que a gente se respeite, se preserve. E no final do dia, no final de semana, estamos juntos", disse Bruno sobre seu relacionamento com Igor. O ator também esclareceu sua visão sobre ciúmes, afirmando que entender o desejo do outro é essencial para superar essa emoção.

O casal se conheceu nos bastidores da novela Cara e Coragem, da TV Globo, e rumores sobre seu namoro surgiram após compartilharem fotos românticas durante uma viagem a Minas Gerais. Em nota à imprensa, a assessoria de Bruno confirmou o relacionamento e expressou o contentamento do ator com esta nova fase de sua vida pessoal e profissional.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, este é o primeiro namoro público de Bruno Fagundes desde seu relacionamento anterior com Mara Carvalho. 

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco