Desabafo -

Bruno Fagundes, filho de Antônio, confessa que "tentou ser hétero" e diz: "Afundei em drogas"

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, compartilhou em uma entrevista no podcast Cara a Cara que enfrentou dificuldades ao tentar se enquadrar no padrão heterossexual, mergulhando em problemas com drogas. Com informações do Terra.

Foto: Reprodução

Ele revelou como foi pressionado por agentes do meio artístico a esconder sua orientação sexual por receio de afetar sua carreira.

"Durante toda minha vida, por ser filho de uma figura pública, fui intensamente pressionado por agentes e pela estrutura do universo das celebridades para esconder quem eu sou, minha maneira de existir, viver e me expressar. Isso é um tipo de violência absurda. Houve um período, por volta dos meus 19 anos, em que tentei desesperadamente ser heterossexual, influenciado por essa pressão e pelo medo de fracassar. As pessoas me diziam: 'Você vai fracassar se assumir como gay'", compartilhou.

Ele também revelou ter enfrentado um período de uso excessivo de drogas durante essa fase. "Tudo isso me machucou profundamente. Eu estava desesperado para tentar me encaixar no que as pessoas consideram 'normal'. Foi o período mais sombrio da minha vida. Uma fase em que eu estava profundamente envolvido com drogas, num estágio perigoso e pesado", explicou.

Bruno acredita que seus pais não tinham conhecimento de seu envolvimento com drogas. "Eu estava indo contra minha própria natureza, sendo forçado a mostrar algo que não era natural nem confortável para mim. Então eu decidi: 'Eu preciso ser feliz'. Internamente, eu já havia aceitado isso. Era mais a percepção pública sobre mim que me deixava confuso. Fui muito pressionado, e para mim, isso era uma forma velada de homofobia", acrescentou.

Atualmente, Bruno Fagundes está em um relacionamento com o ator Igor Fernandez. Desde janeiro do ano corrente, eles estão publicamente juntos e trabalharam na novela Cara e Coragem, da Rede Globo.

Fonte: Terra

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco