Caso gerou revolta na internet · 09/07/2020 - 17h29

Bruno constrange apresentadora ao perguntar se ela conhece o pai do filho dela


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em a polêmica neste final de semana após comentário machista e deixou Flávia Viana, apresentadora da live BBQ Mix, totalmente constrangida ao vivo na live sertaneja. As informações são do Movimento Country.

O cantor fez uma piada machista com a gravidez de Flávia, que é noiva do humorista Marcelo Zangrandi, dando a entender que ela não conhecia o pai de seu filho: “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”

    Reprodução

Após Flávia rebater seus argumentos e clamar pelo noivo, o sertanejo continuou com sua explicação: “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNA’s que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber (quem era o pai)”

A apresentadora ficou visivelmente incomodada com as piadas machistas do cantor, que chegou a querer encostar em Flávia mais do que o devido.

 “É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar”. A internet se revoltou enquanto a mulher tentava se esquivar das investidas, se segurando para não “sair da linha” com o sertanejo. Depois do artista querer encostá-la, ela perdeu a paciência: “Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo”.

Veja o vídeo:

Após ser acusado de assédio, Bruno, foi às redes sociais se pronunciar e pedir desculpas à Flávia Viana e ao público que assistiu tais baixarias e reclamou.

“Não pode falar nada, brincar com nada que as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo! Não falei nada, só brinquei com ela”, disse o artista que novamente teve atitude reprovada.

Flávia Viana também não ficou quieta e usou seu Instagram para criticar a postura de Bruno e o assédio ao vivo, assumindo que ficou constrangida pelas falas do sertanejo.


Comentários