
Brunna Gonçalves revela situação inusitada com Zuri durante ultrassom
Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores no Instagram que teve uma consulta obstétrica na última quarta-feira (12/03), na qual deveria realizar um ultrassom 3D para ver o rostinho de sua filha, Zuri. No entanto, a bebê "se escondeu" durante o exame, deixando as mamães frustradas. Brunna explicou que Zuri estava com as mãos na cara, o que impediu a visualização de seu rosto, mas afirmou que a filha está saudável, crescendo bem e com a cabeça virada. Ela também comentou sobre as mudanças no corpo, como a necessidade frequente de ir ao banheiro. Com informações do Metrópoles.
Além disso, Brunna aproveitou para esclarecer uma polêmica recente sobre a escolha de padrinhos para Zuri. A dançarina, esposa de Ludmilla, revelou que, antes mesmo da gravidez, o casal decidiu que a filha não teria padrinhos ou madrinhas. Ela explicou que, no futuro, Zuri escolheria a pessoa com quem mais se identificasse. Essa declaração veio após a postagem de Brunna com o empresário Rodrigo Branco, que foi interpretada como um indicativo de que ele seria o padrinho de Zuri.
A especulação surgiu quando Rodrigo Branco, em uma postagem nas redes sociais, se referiu como "o padrinho preferido de Zuri", o que gerou discussões nas redes sociais devido a um histórico polêmico do empresário. Em 2020, Rodrigo foi alvo de críticas por declarações racistas feitas durante uma live, onde fez comentários prejudiciais sobre a ex-BBB Thelma Assis e a jornalista Maju Coutinho. Após a repercussão negativa, ele se desculpou publicamente. Mesmo com o esclarecimento de Brunna, a polêmica envolvendo o empresário e a escolha do padrinho gerou críticas nas redes sociais.