Novos concorrentes -

Bruna Marquezine lamenta críticas públicas a influencers-atores

Bruna Marquezine marcou presença, nesta quarta-feira (30/11), no segundo dia do Unlock CCXP, evento dedicado a discutir o mercado de entretenimento. A atriz falou sobre artistas que chegam aos projetos audiovisuais sem experiência. Com informações do Metrópoles

Foto:Bruna Marquezine admite que, após Neymar, precisou de uma terapeuta
Bruna Marquezine admite que, após Neymar, precisou de uma terapeuta

Bruna não citou nem um caso específico, mas, nos últimos meses, o nome de Jade Picon ficou no meio deste debate. A influencer e ex-BBB foi escalada para a novela Travessia e tem recebido críticas. O mesmo ocorreu com Rafa Kalimann.

Para Bruna, é compreensível a frustração de atores com esses novos concorrentes. Porém, ela ponderou ser contra a onda de críticas e cancelamentos que tomam as redes sociais.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, explicou Bruna.

“Lamento que essa frustração seja verbalizada da forma que é verbalizada, publicamente. Sabemos como as coisas crescem nas redes sociais. A arte é para ser inclusiva, para todo mundo. Dizer ‘você não pode’, virar a atenção para uma única pessoa, pode ser um pouco cruel e perigoso. É necessário ter responsabilidade antes de fazer isso”, concluiu.

Bruna recentemente deixou o contrato de exclusividade com a Globo e protagonizou a série Maldivas, na Netflix. A atriz também fará parte de Besouro Azul, filme da DC, previsto para 2023.

Comentários