Confusão com os seus fãs · 10/02/2019 - 09h17

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas envolvendo Neymar: ‘Não aguento mais’


Compartilhar Tweet 1



A atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma confusão com os seus fãs no Twitter na tarde desse sábado (09/02). Ela curtiu uma publicação que citava o seu nome, no entanto, a postagem fazia parte de um texto que falava mal do seu ex-namorado, o jogador Neymar, e que foi tirada do contexto. As informações são da Área Vip.

Na rede social, os fãs a questionaram e Bruna fez questão de explicar o ocorrido. “Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?”, perguntou Bruna para uma fã, que respondeu. “É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”, alertou a internauta.

Ao ver que a publicação envolvia o ex, Marquezine escreveu: “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri”. Em outra publicação, ela acrescentou: “É insano. Eu não aguento mais isso”.

Então a atriz continuou o desabafo: “Certamente ela não é, ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu”.

E continuou: “Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada”, escreveu Bruna.

Veja o desabafo de Bruna:

    Publicações de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)
    Publicações de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)
    Publicações de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Comentários