Bruna Marquezine confessa o motivo que a fez deixar de seguir Yasmin Brunet
Bruna Marquezine se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua relação com Yasmin Brunet, depois de deixar de seguir a modelo no Instagram. A atriz respondeu ao questionamento feito pela página ‘Condomínio da Fifi’ e esclareceu que ela e a ex-BBB não têm uma relação próxima. Com informações do BNews.
“Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem. Mas não temos convívio na vida real, nem interação ou proximidade. Não há motivo para criar um problema em torno disso. É algo natural da vida. Já me arrependi de alguns episódios, pois tudo se transforma em um problema nas redes sociais,” afirmou.
Bruna enfatizou que não tem nada contra a modelo. “Não quero que ela pense que não gosto dela ou que aconteceu algo. Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo por diversos motivos, e quase nunca é por desavenças,” explicou.
“Ainda não foi hoje que dei o unfollow. Já havia feito isso antes, e se me arrepender já voltei a seguir. Deixem a menina em paz e a mim também. Próxima fofoca,” concluiu, visivelmente irritada com a repercussão do caso.
Fonte: BNews