'Nada grave aconteceu' -

Bruna Lombardi se pronuncia após ter mansão invadida por criminosos

A mansão de Bruna Lombardi em São Paulo foi alvo de invasão por criminosos no último domingo (19/11). Embora a casa estivesse desocupada durante o incidente, a situação gerou preocupação entre os familiares e admiradores da atriz. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/InstagramBruna Lombardi
Bruna Lombardi

Nas redes sociais, ela agradeceu pelas mensagens de apoio, falou sobre o acontecimento e afirmou que os familiares, funcionários e animais de estimação estão bem. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, escreveu.

O assalto da mansão

A mansão da atriz Bruna Lombardi, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi invadida por criminosos na noite desse domingo (19/11). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram pertences da atriz e foram presos pela Polícia Militar (PM). A atriz não estava em casa.

A PM foi acionada por um vizinho que viu um homem estacionando um carro em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita”. Os policiais foram até o local e verificaram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, o carro tinha queixa de roubo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que estava participando do furto à mansão. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna. Neste momento, os outros dois envolvidos estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé, ainda de acordo com a SSP.

O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco