'Problema só meu' -

Bruna Biancardi desabafa após ser acusada de ficar atoa o dia inteiro em casa sem fazer nada

Bruna Biancardi voltou a ser atacada por usuários das redes sociais que a acusaram de ser uma mulher desocupada. Muitos insinuaram que ela passava o dia todo em casa sem fazer nada e que vivia às custas de seu namorado, o jogador de futebol Neymar. No momento, a influenciadora digital está grávida, esperando sua primeira filha, Mavie, fruto do relacionamento com o atleta. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/InstagramBruna Biancardi
Bruna Biancardi

Irritada com os comentários maldosos, Bruna Biancardi não ficou calada. “Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos as pessoas trabalham com internet”, disparou. Ela relembrou que, apesar de estar em casa, sua rotina é agitada, com diversos compromissos profissionais. Além disso, a jovem ressaltou que tem uma equipe de funcionários sob sua responsabilidade e que trabalha com diversas marcas, precisando lidar com pagamentos e impostos elevados.

A influenciadora também destacou a relevância do seu trabalho no mundo digital. “Essas coisas que vocês veem no meu perfil são contratos, trabalhos, contratos longos ou pontuais”, afirmou. E completou: “Não é porque eu não pego ônibus, vou trabalhar [fora de casa], [não] fico o dia inteiro no escritório, [não] bato cartão, que eu não estou trabalhando”.

Em outro momento, Bruna Biancardi foi enfática ao falar sobre sua independência financeira. “Se eu quisesse não fazer nada mesmo e ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, ficando na piscina da minha casa, fazendo ‘vários nadas’, seria um problema só meu”. Além disso, a jovem negou categoricamente que seja sustentada pelo namorado Neymar: “Porque diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu”.

Por fim, a influenciadora desabafou sobre os constantes ataques que recebe nas redes. “Eu tenho cada vez menos vontade de aparecer aqui e compartilhar minhas coisas com vocês”, lamentou. E finalizou com uma mensagem direta: “Se você não acha interessante, é só não me acompanhar”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco