Roubo seguido de morte · 01/07/2022 - 08h41 | Última atualização em 01/07/2022 - 15h03

Blogueira descobre traição, manda 'dar susto' no ex e ele é morto


Compartilhar Tweet 1



A blogueira mineira Isa Gomes foi presa acusada de ser a mentora de um crime bárbaro, após descobrir que o ex a traiu com uma amiga, a mesma decidiu pedir para desconhecidos darem “um susto” em Leandro Rezende Morais de 36 anos, que acabou sendo assassinado. Com informações do Metrópoles.

    Reprodução: redes sociais

A blogueira e dois suspeitos encontram-se presos, um terceiro acusado ainda não foi localizado pela polícia. O crime foi registrado na última terça-feira (28/06). De acordo com o jornal O Tempo, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima. O homem estranhou uma manta entre a concertina (barreira de segurança) que divide os dois imóveis e que o portão da casa de Leandro estava aberto. O morador ainda contou ter visto dois homens na garagem da casa. Ele se trancou no banheiro e ligou para o 190, da PM.

Os policiais chegaram ao local e tentaram chamar pela vítima, que não respondeu. Com o portão da casa aberto, eles entraram no imóvel. No local, se depararam com o cenário do crime. Eles encontraram diversos objetos espalhados pelo local e, no quarto, acharam o homem morto. A vítima estava de cueca, com os pés e mãos amarrados por um fio, e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço, outro fio foi encontrado. 

Ambos os suspeitos presos afirmam que a blogueira esteve na cena do crime e relataram que o quarteto foi no carro de Isa Gomes até a casa da vítima tendo rondaram o local por cerca de quatro horas. Em seguida, decidiram pular o muro. Um dos suspeitos ainda alega que a mulher esteve na cena do crime e chutou o rosto da vítima já desacordada e amarrada.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários