"É muita pressão que eu me coloco" -

Bianca Andra dedesabafa sobre as dificuldades de empreender durante intercâmbio em Londres

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, compartilhou um desabafo sincero com seus seguidores do Instagram enquanto está fazendo um intercâmbio em Londres, na Inglaterra. Além de aprimorar seu inglês, a empresária está dedicando tempo ao estudo de maquiagem e negócios. No entanto, em meio às conquistas, Bianca não escondeu as lágrimas ao revelar as dificuldades enfrentadas no caminho empreendedor.

Em um momento de vulnerabilidade, Bianca expressou: "Eu não sei exatamente ainda o porquê de tudo isso que está acontecendo na minha vida, ao mesmo tempo tem tanta coisa boa e tanta coisa difícil, que faz com que eu me emocione assim desse jeito. Nós precisamos falar sempre dos nossos momentos difíceis, sabia?". Ela destacou a solidão que por vezes acompanha o trabalho de empreender, ressaltando que mesmo compartilhando seus sonhos e realizações, há dias em que a jornada se torna árdua.

A influenciadora também revelou ter conversado com uma amiga empreendedora que compartilha dos mesmos sentimentos, destacando o desafio constante que é enfrentar a pressão que impõe a si mesma. "Comecei a desabar de chorar, porque é muita pressão que eu me coloco", confessou Bianca.

Apesar de sempre incentivar seus seguidores, Bianca Andrade reconhece os altos e baixos que permeiam sua própria jornada. "Eu quero ser a melhor empreendedora, eu quero ser a melhor mãe, eu quero criar conteúdo e não procrastinar, eu quero muita coisa ao mesmo tempo, sabe", concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco