'Não sou da família de ninguém' -

Bia Miranda se pronuncia após treta entre Jenny e Gretchen: 'Me deixa em paz'

A empresária, influencer digital e ex-A Fazenda Jenny Miranda resolveu rasgar o verbo e falar sobre uma situação envolvendo Gretchen, sua mãe adotiva. Na situação, a ex-peoa declarou que a Rainha do Rebolado não era capaz de criar nem os próprios filhos. Vale lembrar que a cantora comemorou o fato de Bia Miranda estar grávida. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/InstagramBia, Jenny e Gretchen
Bia, Jenny e Gretchen

Sendo assim, Bia resolveu se pronunciar sobre o assunto que deu o que falar recentemente. Por meio de um comentário deixado em uma página do Instagram, ela rebateu: ”Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Então, digo mais uma vez: me deixa em paz”, enfatizou a ex-participante de A Fazenda 14.

Confira: 

Foto: Instagram/Reprodução

Mais sobre a briga entre Jenny Miranda e Gretchen

Em uma publicação realizada recentemente, Jenny afirmou que se sentiu irritada ao ver uma notícia sobre sua mãe adotiva. Na ocasião, ela enfatizou que Gretchen nunca criou os filhos. A ex-A Fazenda destacou: ”Já acordei irritada com o título: ‘Gretchen comemora que será bisa, bisa já ama’. Ama é o caralh*. Mulher, você não ama nem você. Você nunca criou nem os seus filhos”, disse.

Além disso, Jenny ainda relembrou do momento no qual o pequeno Enrico nasceu e aparentemente a cantora não teria dado a miníma para a chegada da criança. Ela disparou: ”Por anos você carregou essa história de filhos, meus amores, minhas vidas… Quando o Enrico nasceu, você falou ‘meu neto’. Cadê meu neto? Na primeira oportunidade me deu um pé na bunda. Pegou a Bia pra cuidar, pra tomar o dinheiro dela. Pelas escondidas, você a vê. Fez aquele inferno com ela na Fazenda, depois comigo”. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco