Beyoncé “forçou” Jay-Z a aparecer em público após ser acusado de estupro, diz site
Após ser acusado de envolvimento no estupro de uma menina de 13 anos, Jay-Z fez sua primeira aparição pública na première do filme “Mufasa: O Rei Leão” na última segunda-feira (09/12). Segundo o jornal britânico Daily Mail, o rapper não teria ido ao evento por vontade própria. Fontes afirmam que Beyoncé teria “forçado” o marido a se expor publicamente após o caso ganhar repercussão.
De acordo com o jornal, o casamento do casal está sob “forte tensão” desde que o processo foi aberto. Beyoncé, porém, estaria empenhada em “manter a família unida”. Menos de 24 horas após as acusações se tornarem públicas, eles enfrentaram os holofotes juntos. A filha do casal, Blue Ivy, que dubla uma personagem do longa, também esteve presente no evento e recebeu o apoio dos pais enquanto posava no tapete vermelho.
“Beyoncé forçou Jay-Z a ir à estreia ontem à noite”, revelou uma fonte ao Daily Mail. “Eles estão trabalhando com um especialista em crise para lidar com a situação. Beyoncé acredita que a melhor abordagem é enfrentar tudo de cabeça erguida. Blue Ivy está ciente do que está acontecendo e quer apoiar o pai da melhor maneira possível. Ela estava lá para demonstrar solidariedade tanto ao pai quanto à mãe”, destacou. Beyoncé também estaria preocupada com a possibilidade de novas acusações surgirem contra Jay-Z: “Ela fará tudo o que for preciso para proteger a família, mas teme que mais mulheres apareçam com mentiras.”
Em resposta às acusações, Jay-Z classificou as alegações como “hediondas” e “idiotas” e criticou duramente o advogado Tony Buzbee, que representa não apenas a mulher que o acusa, mas também diversas outras vítimas de Sean Combs, conhecido como Diddy, preso por crimes sexuais desde setembro. Rumores apontavam que, em algum momento, Jay-Z poderia ser vinculado aos crimes de Diddy, com quem já foi visto em festas onde, posteriormente, revelou-se que muitos dos crimes ocorreram.
Fonte: Portal Leo Dias