
Belo e Gracyanne são alvos do MP após acusação grave
Belo e Gracyanne Barbosa estão enfrentando questões judiciais. O casal é acusado de cometer o crime de apropriação indébita envolvendo diversos itens de uma mansão que alugaram anteriormente.
A Justiça do Rio de Janeiro foi acionada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar citar Gracyanne Barbosa e Belo, a fim de que apresentem defesa no processo. No entanto, o confinamento da ex-BBB dificultou a atuação do oficial de Justiça, devido ao endereço dos Estúdios Globo.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, na terça-feira (15/04), a Promotora de Justiça responsável pelo caso solicitou novas tentativas de citação para Gracyanne e Belo. Em seu pedido, a representante do Ministério Público de São Paulo (MPSP) afirmou que as próximas diligências devem ser direcionadas a dois novos endereços.
Esses dois imóveis estão localizados na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foram indicados pela promotora, que mencionou que os endereços já haviam sido citados em outro processo judicial envolvendo Gracyanne.
O processo criminal envolvendo os nomes dos artistas teve início em 2020.
Fonte: A Tarde