'Montante expressivo' -

Bebê de Eliezer e Viih Tube tem empresa que ja faturou valor milionário

Foto: Reprodução

Viih Tube e Eliezer criaram uma empresa para sua filha, Lua, quando ela tinha apenas 1 ano de idade. Segundo o ex-BBB e designer, a empresa alcançou um faturamento significativo desde sua criação.

"Até o final de dezembro passado, tínhamos obtido uma receita de R$ 17 milhões", revelou em uma entrevista ao CNN Lucro. Apesar do montante expressivo, Eli mencionou que não tem conhecimento do faturamento total da empresa.

Eli compartilhou os motivos que os levaram a fundar a marca. "A ideia surgiu porque essa realidade faz parte de nossas vidas; tanto eu quanto a Viih éramos inexperientes nesse universo da maternidade", acrescentou.

Segundo o ex-participante do BBB, a festa de primeiro aniversário de Lua, que durou três dias, foi uma estratégia para promover a empresa e, conforme ele descreveu, obteve sucesso. "Durante o evento, de sexta a quarta-feira, a Babytube gerou R$ 2 milhões", informou.

Por último, Eliezer mencionou ter recebido muitos contatos após a festa. "Após o término da festa, passei quase dez dias em reuniões com grandes empresários e marcas renomadas interessadas em licenciar a nossa marca. Ainda não recuperamos o investimento total da festa, mas o retorno com essa movimentação será considerável", concluiu.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco