Saiba o motivo! · 13/03/2018 - 17h29

Batalha Judicial | Anitta pode ter os bens bloqueados pela justiça e faz desabafo no Instagram


Compartilhar Tweet 1



A cantora Anitta, há algum tempo, vem se enfrentando na Justiça, com a sua ex-empresária, Kamilla Fialho. E a batalha judicial, teve um novo desdobramento contra a artista.

De acordo com o jornal O Globo, por unanimidade, a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decidiu que Anitta deverá depositar imediatamente o valor de 3 milhões de reais, para a conta de Kamilla. Caso contrário, ela corre o risco de ter os seus bens bloqueados.

Esse foi o segundo recurso de Anitta para evitar o pagamento, mas não teve jeito. Porém, vale dizer, que esse valor, é apenas uma parte que Kamilla pede na Justiça. De acordo com informações do advogado, Leonardo Gomes, o valor da indenização já está na casa dos 14 milhões de reais.

Sem falar que, esse não é o valor final. A multa pelo rompimento do contrato deverá sofrer acréscimos fazendo o valor da causa passar dos 30 milhões de reais.

Desabafo

Semana passada, após passar quatro dias sem usar o celular, Anitta fez um desabafo em seu Instagram, e escreveu: “Voltei. Me propus a ficar quatro dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor? A tecnologia é uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses quatro dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito para nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes”…


Fonte: Com informações Área Vip

Comentários