Dia de comemorar -

Bárbara Evans celebra alta hospitalar do filho: "Foi forte"

Bárbara Evans utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (12/06) para compartilhar a notícia de que seu filho, Antônio, recebeu alta da UTI. O pequeno ficou internado por 11 dias após ser diagnosticado com bronquiolite. Com informações do Fofocalizando.

Foto: Reprodução

Nas suas postagens, ela detalhou os desafios enfrentados durante a internação do filho e, agora, compartilhou a alegria da alta hospitalar. "Estamos de alta! Não sei por onde começar. Foram 11 dias de hospital, sendo 10 na UTI. Meu filho de 6 meses lutou contra a bronquiolite e precisou ser hospitalizado. Esses 11 dias pareceram uma eternidade para mim! Foi uma jornada árdua, onde muitas vezes precisei encontrar forças onde parecia não haver mais, para continuar a dar amor e cuidado", começou Bárbara em seu relato.

"E como ele foi corajoso, o meu pequeno! Tantas agulhas, tantas intervenções... Só de relembrar, meu coração se aperta. Saio deste hospital uma mulher transformada, uma mãe diferente! Estou indo para casa com meu filho, mas sempre lembrarei das outras mães e de seus filhos", prosseguiu.

"Tantas histórias por trás de cada olhar... Sua própria história parece 'pequena'. As mães da UTI são as mais fortes que já conheci. Aqui não é só sua dor, não é só a dor do seu filho. Não! Aqui sentimos a dor de todos! Estamos torcendo umas pelas outras", continuou, compartilhando um pouco sobre as mulheres que encontrou durante essa jornada.

Bárbara concluiu sua mensagem enviando uma palavra de fé às suas seguidoras. "Estamos indo para casa graças a Deus, mas meu coração e minhas orações ficam com vocês (mães da UTI). Estarei sempre orando por vocês. Para Deus, nada é impossível, nunca percam a fé", finalizou. Além de Antônio, Bárbara é mãe de Álvaro e Ayla.

Fonte: Fofocalizando

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco