Polêmica -

Baby do Brasil pede que vítimas de abuso sexual perdoem agressores

Além de cantora, Baby do Brasil também é pastora. Durante uma pregação na casa de eventos D-Edge, ela gerou controvérsia e foi duramente criticada nas redes sociais. No culto denominado Frequência com Deus, a artista incentivou as pessoas presentes a “perdoarem” os sentimentos negativos que carregavam, incluindo traumas de abuso sexual e seus agressores.

Foto: Reprodução/Instagram

“Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa”, declarou. Baby do Brasil ainda pediu: “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, completou.

Após o vídeo se espalhar pelas redes sociais, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas.

“Como pode uma pessoa que na juventude foi tão abolicionista e bateu de frente com tantos padrões impostos nas mulheres, para hoje em dia fazer esse tipo de declaração. Só sobrou o talento mesmo (talvez nem isso mais)”, detonou uma pessoa.

“Se essa mulher fala uma coisa dessa perto de mim, não ia dar certo…”, declarou outra. Muitos usuários ainda classificaram a fala como “absurda” e “desnecessária”. Confira o vídeo.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco