
Avril Lavigne comenta teoria de que teria sido substituída por sósia
Avril Lavigne, conhecida por hits como "Girlfriend", esclareceu os rumores que circulam desde os anos 2000 sobre sua suposta morte e substituição por uma sósia chamada Melissa. Em uma entrevista descontraída ao podcast Call Her Daddy, a cantora não só desmentiu os boatos, como os tratou com bom humor. "Obviamente eu sou eu. É muito idiota", afirmou Lavigne, entre risos.
Apesar da estranheza da teoria, a artista encara a situação de maneira positiva, destacando até mesmo aspectos curiosos. "É engraçado, por um lado tem gente que diz que eu não envelheci nada. Por outro, tem uma teoria da conspiração que diz que eu não sou eu", comentou. Para ela, essa teoria difere das outras de forma peculiar. "Não é tão ruim, poderia ser pior. Acho que tenho uma [teoria de conspiração] das boas. Não é negativa ou obscura, é?", questionou.
A apresentadora do programa, Alex Cooper, discordou do otimismo de Lavigne, considerando a teoria um tanto obscura. Contudo, a cantora minimizou a gravidade do boato, ressaltando que outros artistas também foram alvo de conspirações semelhantes. "As pessoas fizeram isso com outros artistas, eu não sou a única", afirmou.
Em meio a brincadeiras, Lavigne ainda foi "acusada" pela apresentadora de iniciar a teoria, ao que respondeu com mais humor. "Fui eu quem comecei a conspiração. Estou aqui disfarçada para investigar a Melissa", brincou.
Fonte: Metrópoles