Sofreu uma despressurização -

Avião que transportava os filhos de Wanessa Camargo teve que fazer um pouso de emergência

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, revelou em entrevista para a revista Quem que passou um susto ao viajar de Vitória (ES) a São Paulo (SP) ao lado dos seus filhos com a cantora, José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9. Com informações POP.

Acontece que o jatinho no qual eles estavam sofreu uma despressurização e precisou fazer um pouso de emergência.

“O piloto olhou para trás e disse: ‘Apertem os cintos que vamos descer’. Foi uma despressurização no voo de Vitória a São Paulo. Tivemos que fazer um pouso no meio do caminho. Foi uma descida rápida, brusca, com aquele frio na barriga. Colocamos máscara e descemos de altitude rapidamente. É um susto muito grande, mas foi tudo feito com segurança, da melhor forma possível. As crianças ficaram de boa, nem sentiram muito o que estava acontecendo. Foi mais eu e a babá que sentimos. Nessas horas, os minutos parecem horas”, detalhou ele.

“Tirei uma lição disso tudo e passei a valorizar ainda mais certas situações na vida, principalmente no convívio com meus filhos. Passou um filme muito rápido na minha cabeça. Neste fim de semana, por exemplo, fiz um churrasco com meus os meninos para cozinharmos juntos e eu contar histórias da minha vida e escutar as deles. São momentos simples, mas extremamente importante para nós. Ficamos só a gente ali tendo essa troca. Foi o aprendizado mais importante que tirei desse episódio”, adicionou o empresário.

Ele concluiu, dizendo que tirou uma lição de tudo o que aconteceu. “É um momento da minha vida de reflexão. Para mim, 2022 foi um ano de muito aprendizado e 2023 estou colocando em prática todas as coisas que planejei. A gente fica sempre buscando coisas grandiosas e, às vezes, tudo que precisamos é ter paz com os nossos filhos e com a gente, para viver esses momentos que estão na nossa frente e a gente não é capaz de enxergar”.

"Um incidente ocorreu com o avião transportando os filhos de Wanessa Camargo, levando a um pouso de emergência."

PostMídia: (86) 9 9999-5841

Comentários