Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra
Deolane Bezerra não foi a única celebridade a ter bens apreendidos na operação "Integration", conduzida pela Polícia Civil de diversos estados na manhã desta quarta-feira (4). Com informações do BNews.
A influenciadora foi presa juntamente com sua mãe, Solange Alves, como parte dos 19 mandados de prisão executados na ação, que visa combater crimes de lavagem de dinheiro e atividades de jogos ilegais.
Além de Deolane, outro famoso envolvido na operação foi Gusttavo Lima. Um avião do sertanejo foi apreendido por policiais de São Paulo. A aeronave, com o prefixo PR-TEN, estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí e foi encontrada na manhã de hoje. De acordo com informações divulgadas pelo g1 e apuradas pela TV TEM, uma testemunha relatou que os policiais informaram à empresa do aeroporto que o avião não poderia deixar o local. O avião está registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, de propriedade do artista.
A operação bloqueou R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros e resultou na apreensão de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, foram apreendidos passaportes, suspensos os portes de arma de fogo e cancelados registros de armas. A ação, que teve início em abril do ano passado, foi realizada em várias cidades do Brasil, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba, Goiânia e Recife, onde a viúva de MC Kevin foi encontrada. Foram cumpridos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.
Além de ser presa no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Deolane teve sua mansão em São Paulo alvo de uma busca policial que resultou na apreensão de diversos itens de luxo. A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, também advogada, informou sobre a situação através dos stories em seu perfil oficial no Instagram. Ela detalhou que, além da prisão, a casa de Deolane em São Paulo foi "visitada" pela polícia, que apreendeu itens de valor, como relógios e dinheiro.
Recentemente, um dos carros de luxo de Deolane, uma McLaren avaliada em R$ 3 milhões, foi apreendido com seu filho, Gilliard, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Gilliard foi abordado por policiais enquanto dirigia o veículo sem carteira de habilitação (CNH). Durante a abordagem, ele admitiu não possuir a habilitação e os agentes constataram que o carro estava sem placas e envelopado em roxo, cobrindo a cor original vermelha.
Fonte: BNews